2012/07/11

PAP do ultimo picô

 A pedido de um amiga aqui está uma expecie de PAP deste picô peço desculpa de não estar muito bem mas deve-se a minha inesperiência e ao facto de a máquina fotografica não se encontrar nas melhores condições;
 2ºPasso-Fazer um tremoço ,ou seja, fazer quatro correntes e fazer tres paus no ultimo pau dapasta;                                                           



  3ºPasso-Fazer seis correntes e espetar no termoço de seguida mais tres correntes e espetar na pasta anterior;
4ºPasso-Fazer dois paus e três correntes e paasar por dentro do arco,de seguida mais três correntes um pau e ir a baixo e repetir este prossedimento mais duas vezes e para finalizar fazertres correntes e tres paus,ou seja, uma pasta e começar de novo com uma pasta espetada no pano.
Espero que a minha explicação tenha sido util se houver alguma duvida è dispor

2 comentários:

Manuela disse...

Olá Lúcia

Obrigada por ter se dado ao trabalho de fazer o PAP, não é fácil, mas parece-me que vou conseguir fazer, basta ter um "tempinho" para tentar.
Vou lhe pedir que não me trate por Senhora, basta Manuela, Ok, obrigada.

Beijinhos.

Manuela

Maria Emilia Moreira disse...

Boa noite Lúcia!
Gostei imenso de ver os trabalhos feitos pela sua mãe. Ela merece os meus parabéns! Desde as toalhas de mesa, as aplicações de renda,os naperons,o xaile...enfim tantos e tão lindos! Apreciei a forma carinhosa como mostra todas estas maravilhas.
Um abraço.
Maria Emília